quarta-feira, 31 de maio de 2017

IAGO NA PRETENSÃO DO NÁUTICO/PE

O meia atacante Iago pode não fazer mais parte do plantel proletário. Uma negociação entre a diretoria do Confiança e o empresário do atleta deve concretizar a ida do atacante para o Náutico/PE. O Confiança quer antes de definir ida do atleta renovar por mais dois anos e garantir o empréstimo com o clube pernambucano até maio de 2019. 

Segundo o diretor de futebol do Dragão do Bairro Industrial, Ernando Rodrigues, o jogador será liberado após renovação com o Confiança. "Só vamos liberar Iago após renovar com o jogador por mais dois anos e posteriormente, seria emprestado ao Náutico até 2019. Sendo assim, a diretoria estará se precavendo de qualquer impasse quanto a permanência do jogador no Náutico", explicou o dirigente.

Iago na mira do Náutico. (Foto: Emanuel Rocha).
Grata revelação da Associação Desportiva Confiança, Iago surgiu nas disputas do Sergipano, onde acumulou títulos, e Copa São Paulo de Juniores. Em seguida foi emprestado ao Atlético/PR e ao retornar foi integrado no grupo comandado pelo Leandro Sena.

Na temporada deste ano, o jovem atleta mostrou seu potencial e por duas vezes tirou o Dragão de vexames. No 2 a 2 contra o principal rival, o Sergipe, o talentoso atleta de 22 anos fez um gol espetacular nos minutos finais do clássico. 

Voltou a ser o carrasco da equipe colorada, quando em outra partida válida pelo Hexagonal, o mesmo cavou um pênalti que garantiu a vitória proletária por 3 a 2, cobrança efetuada por Thiago Silvy, que recolocou o Confiança na linha de disputa do título deste ano.

Em rede social, Iago fez questão de agradecer a diretoria do campeão sergipano e o carinho da torcida, dando a entender que tudo estava concretizado referente sua ida para o Náutico. "Passando para agradecer a esse clube maravilhoso por me dá oportunidade de mostrar o meu futebol e graças a Deus me destacar. Agradecer o carinho de todos os torcedores que me apoiaram, só tenho agradecer a toda nação azulina. Por onde eu for sempre vou estar torcendo", retribuiu.

Agora, o talismã proletário poderá seguir o seu destino e viver novos ares no Brasileiro da Série B, vestindo a camisa do Náutico, por dois anos e poder mostrar seus dribles curtos e velocidade, com excelente arrancada. Iago tem tudo para conquistar seu lugar no cenário futebolístico nacional.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...