quinta-feira, 29 de junho de 2017

CONFIANÇA REALIZA TREINO TÉCNICO

Meia Everton Santos participa da movimentação com foto no Fortaleza. Ausência foi do goleiro Sílvio.
 
Treino movimentou setores. (Foto: Adel Ribeiro/Blog).
 O Dragão, precisando se reabilitar no Campeonato Brasileiro da Série C, realizou na tarde de ontem treino na Arena Batistão. Meia Everton Santos treinou normalmente, e se encontra à disposição da comissão técnica proletária. Já o goleiro Sílvio ficou no Departamento Médico e não treinou.

O comandante técnico Leandro Sena e componentes da comissão movimentaram na tarde da última quarta-feira (28), trabalhos técnicos direcionados a os setores defensivo e de criação. O posicionamento da zaga e a distribuição da bola foram elementos cobrados.

A novidade foi a normalidade apresentada pelo meia Everton Santos, recém recuperado de uma lesão na musculatura da coxa e não sentiu, fato que deixa todos satisfeito pelo reforço que vai ter no encontro diante o time do Fortaleza/CE, no início da noite do próximo domingo (2), no Presidente Vargas.

-Tudo bem. Comecei a treinar ontem e me senti bem. Espero que daqui para frente eu possa dar continuidade ao trabalho e no jogo contra o Fortaleza possa estar à disposição do professor Sena e oferecer o melhor para ajudar os meus companheiro", acenou Everton Santos.

Somente na tarde desta quinta-feira, que comissão e elenco do campeão sergipano devem sair do treino com o time que vai iniciar o encontro diante do Leão do Picí, totalmente, definido. Inicialmente, ficou definido que aconteceria mais um treino na Arena Batistão, nesta tarde.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...