quinta-feira, 29 de junho de 2017

Fisiculturista sergipana ganha medalha em SP

Rosylaine Santana com secretário Antonio Hora (Foto: Ascom/SEEL)

Sergipe se destaca nacionalmente em vários esportes coletivos, em duplas e individuais. Recentemente, o grande destaque nacional ficou por conta da atleta fisiculturista Rosylaine Santana Dantas.

Campeã sergipana, Rosylaine representou o estado no Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo realizado no dia 27 de maio em Osasco são Paulo. Entre todos os participantes da sua categoria a Toned 1,63, a fisiculturista sergipana conquistou a medalha de prata, ficando em segundo lugar.

“Foi uma conquista muito difícil, porque concorremos com as maiores atletas dessa modalidade e categoria no Brasil. O segundo lugar é o resultado de um trabalho dedicado, que me consome sete horas de trabalho por dia de treinamento, uma alimentação controlado. Para chegar onde cheguei, me privo de muitos prazeres que a vida oferece, dos meus momentos de lazer, da vaidade de que toda mulher tem”, disse a atleta vencedora.

Mas os títulos não param por aí. Rosylaine é campeã do Norte-Nordeste título conquistado no dia 17 de junho em Aracaju, competição que contou com a participação de seis concorrentes na sua categoria. 

A conquista do título estadual também faz parte do currículo da atleta sergipana. A competição aconteceu no dia 14 de maio.

Desde 2016 quando iniciou a carreira como atleta fisiculturista, Rosylaine disse que em todas as competições que participou subiu ao pódio. “Antes praticava outros esportes, mas quando migrei para o fisiculturismo, me senti realizada com o meu físico e com os resultados obtidos”, confessou. 

Para o seu treinador Gerson Neto, Rosylaine é uma atleta de muito futuro e ainda conquistará muitos títulos não só estaduais e regionais, como também nacionais.

- Trata-se de uma atleta dedicada aos treinos, disciplinada e que segue rigidamente as orientações do técnico em todos os treinamentos. Se priva de alguns prazeres, para conquistar seus objetivos e isso a transforma em uma atleta campeã, revelou Gerson Neto.   

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...