sexta-feira, 23 de junho de 2017

SERGIPE REALIZA DISPENSAS

Dispensa coletiva foi realizada na última quinta-feira (22), no estádio João Hora de Oliveira, após fracasso na temporada do clubeO Mais Querido parte agora para organizar visando 2018, ano sem calendário para o clube, apenas estadual e brasileiro.

A diretoria do Sergipe em conversa com atletas que estiveram a disposição do clube no Brasileiro da Série D e findou em dispensas de oito deles.

Ferreira entre os liberado. (Divulgação)
Na lista rubra estão: Ferreira (goleiro), Ferreira Arruda e Vicente (alas), Mael e Welton Heleno (volantes), Jean Carlos e Williams Luz (meias), e Tatu (atacante).

O pensamento da diretoria é em poder montar um novo projeto com a finalidade de apresentar um Sergipe totalmente, modificado, promovendo a base que vem sendo trabalhada pelo técnico Caio Simões.

Peças que se destacaram no decorrer da temporada Sergipana deste ano, a exemplo do ala esquerda Diogo, meias Ruan e Baco e do volante Vitor Garcia, entre outros, serão aproveitadas pela diretoria e comissão técnica colorada.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...