quinta-feira, 22 de junho de 2017

DRAGÃO FEZ TÁTICO E CONTA COM BAIXAS

Treino aconteceu na Arena.
Com a finalidade de se reencontrar com a vitória. Uma movimentação foi realizada no treino tático do Confiança na tarde desta quinta-feira, no Batistão, visando o Botafogo-PB.  O Dragão não contou no treino com o volante Flávio e os meias Everton Santos e Álvaro. 

O treino comandado por Leandro Sena começou com uma formação composta por Sílvio, Felipe Cordeiro, Mímica, Matheus Salustiano e Janilson Madona; Anderson, Jardel, Diogo e André Beleza; Rômulo e Thiago Silvy. 

No decorrer do preparativo Sena fez algumas alterações. Inseriu Radar, Jussimar, Léo Ceará e Tiquinho. Leandro tentou adaptar a melhor formação para superar as faltas dos meias Everton e Álvaro, vetados pelo Departamento Médico.

Segundo o fisioterapeuta Emanoel Sampaio, "o meia Everton Santos fez exame e acusou grau um no músculo anterior da coxa. Já o meia Álvaro se recupera de uma lesão no tornozelo, fato que ocorre com o volante Flávio" informou Sampaio. 

C onfianca e Botafogo-PB se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C na tarde deste sábado, na Arena Batistão. 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...