segunda-feira, 26 de junho de 2017

SERGIPE SE DESPEDE DO BRASILEIRO COM VITÓRIA

Mais Querido agrada a torcida (Foto: Igor Matheus).
O Sergipe se despediu do Campeonato Brasileiro da Série D, com vitória diante do classificado Jacobina/BA, na tarde do último domingo, no Batistão. O clube sergipano fez dois gols através do volante Ramalho e do meia Netinho, para garantir a vitória diante do reduzido número de torcedores. 

A competição serviu principalmente, para conceituar que aqui também existem profissionais que podem colaborar na trajetória de clubes sergipanos em competições nacionais, como, foi o caso do treinador e radialista Ribeiro Neto, que fez um bom trabalho e contou com apoio dos seus comandados e diretoria colorada.

A partida contou com a união do elenco vermelhinho, que depois de segurar um primeiro tempo sem abertura de contagem. Na segunda etapa, soube aproveitar as oportunidades e concluiu em gols. O tento inaugural foi assinalado pelo "xerife"  Ramalho, que aproveitou a sobra na área para balançar a malha.
 
Com direito a sambinha no gol de Netinho.
No mesmo período, os comandados do "Popó da Gávea", Ribeiro Neto, conseguiram manter a marcação e puxar o contra-ataque utilizando das beiradas do gramado do Gigante da Treze. E foi assina, que a bola foi lançada para Ramalho, o volante mandou um "foguete" indefensável para o arqueiro do clube baiano, que deu rebote, e na sequência chegava o meia Netinho, para empurrar para o gol, fazendo o segundo e selando o marcador. Final Sergipe 2x0 Jacobina.

Sergipe 2 x 0 Jacobina/BA
SERGIPE
 

Diego, Carlinhos, Fernando Lopes, Vinícius (Renato), Ramalho, Diogo, Dinda, Rhuan, Lopeu (Eduardo), Baco, Netinho
 
JACOBINA/BA
 

André, Caio (Mateus), Edmar, Jeferson, Naldo, Fábio (Alysson), Fausto, Janderson, Ademir (Ivanildo), Vitinho, Deon.

Público Pagante 205, para uma Renda de R$ 2.389,00.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...