terça-feira, 27 de junho de 2017

ATLETAS PROLETÁRIOS FAZEM AVALIAÇÃO SOBRE O JOGO

Jogadores do Confiança fizeram avaliações de suas participações no último jogo do Brasileiro da Série C, diante o Botafogo/PB, na derrota por 1 a 0, no sábado passado, em plena Arena Batistão. O ala esqueda Janilson Madona e o atacante Rômulo falaram sobre suas atuações no encontro.

O ala esquerda Janilson Madona, estreante do úmtimo encontro, afirmou que, poderia ser melhor a sua atuação e se avaliou com uma nota abaixo de 5, mas que espera crescer mais ainda, pelo fato de ter passado aproximadamente, 60 dias parado.

"Agora é trabalhar e colocar a cabeça no lugar. Ficamos tristes com essa derrota dentro de casa. Sabemos que temos que melhorar, vendo os erros que ocorreram nessa partida para não acontecer contra o Fortaleza. Sou um cara que sou muito consciente do que faço e não gostei da minha atuação e me daria uma nota 4,5 a 5,0", argumentou o ala.
 
Atacante Rômulo
Para o atacante Rômulo, o grupo tem que focar o próximo adversário, o Fortaleza, deixando a mal atuação contra o Belo, para trás. O atacante considera seu desempenho como normal por está retornando agora ao grupo titular.

"Estou voltando agora. Joguei duas partidas pelo time titular. O que o Tito fez no primeiro semestre, quem jogar ali vai ser cobrado pela torcida, pelo Tito fez, mas é ter tranquilidade. Deixar as coisas lá fora e no campo está concentrado, focado, esperando a oportunidade e no decorrer dos jogos fazer o gol para ter o torcedor do meu lado", avaliou Rômulo.

O Confiança enfrenta no próximo domingo (2), a equipe do Fortaleza, também, derrota na sétima rodada da terceirona brasileira, e caindo para a terceira posição. O jogo será no Presidente Vargas (PV), às 18:00.



 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...