sexta-feira, 14 de julho de 2017

TITO PODE RETORNAR AO DRAGÃO

"Correr contra o tempo, e espero que dê tudo certo e Tito fique conosco".

Atacante pode retornar ao Dragão. (Arquivo Pessoal)
Artilheiro e eleito melhor da posição e craque do ano, atacante Tito se mostra insatisfeito no futebol romeno, quer retornar para o Confiança e dá sequência no Campeonato Brasileiro da Série C. Tema gerou muitos comentários em redes sociais. A expectativa do torcedor é grande, visto que, o atacante caiu na graça da torcida.

Há cerca de um mês, o atacante Tito, autor de 18 gols entre Sergipano e Brasileiro, deixava o Dragão e seguia para a Romênia. Insatisfeito pelas bandas da Europa, o jogador sinalizou para diretoria do campeão sergipano e pode voltar a vestir a camisa azulina.

A diretoria, que se encontrava na última quinta-feira (13), participando de uma reunião em Salvador, defendendo interesses do clube proletário na Liga do Nordeste, relacionado o formato, cota e pote do sorteio. Não teve como viabilizar nada referente ao retorno do goleador naquela ocasião.

Nesta sexta-feira, o gerente de futebol Cley Sá, que se encontra em Salgueiro-PE, ciente do caso, já começou a defender o projeto da diretoria, que é em agilizar tudo junto à CBF e ter o artilheiro mais uma vez no grupo e ocupando o seu espaço.
 
Sá corre contra o tempo.
"Acabei de chegar do treino do Confiança realizado no Cornélio de Barros e já estamos agilizando. Sabemos que hoje é a data final para regularização de atletas junto à Confederação, mas vamos lá, correr contra o tempo, e espero que dê tudo certo e Tito fique conosco", otimizou Sá. 

No Ar

Em entrevista ao Programa 930 Esporte Clube, da Rádio Liberdade, apresentado pelo radialista Raimundo Moraes, o jogador demonstrou interesse, mas dependia de algumas pendências, que não foram mencionados, disse que relou uma química com o clube do bairro Industrial.

"Não tem nem um mês que deixei o clube e sempre deixei bem claro que o Confiança faz parte de minha vida. Depois que cheguei aqui na Romênia fiquei madrugadas ouvindo emissoras daí, para saber como estava o Confiança. Todas as vezes que for solicitado e, a diretoria e torcida, me aceitarem estarei vestindo a camisa do Dragão", afirmou Tito.

Uma coisa que não foi diretamente falado, é se ele, Tito, retornaria ao Confiança, mas, o atleta alegou que já havia dito ao diretor de futebol do clube azulino, Ernando Rodrigues, "que se não desse certo aqui na Romênia, voltaria para o Confiança. Como nenhum clube da primeira divisão brasileira entrou em contato comigo, a ideia é o Confiança", finalizou. 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...