sexta-feira, 14 de julho de 2017

DRAGÃO REALIZA RECREATIVO NO CORNÉLIO DE BARROS

Elenco do Confiança faz reconhecimento. (Foto: Cley Sá)
A delegação do Confiança chegou no final da tarde da
última quinta-feira (13), em Salgueiro, e nesta manhã realizou treinamento final no Estádio Cornélio de Barros, visando o jogo deste sábado (15), contra o Carcará, pela Décima Rodada da Série C Brasileira. A partida começa às 20:00.


Para o encontro da noite deste sábado, o comandante técnico Leandro Sena quer ver uma equipe com garra e vontade do primeiro ao último minuto. Mesmo sem contar com o zagueiro Mimica e o ala canhoto Radar, o Dragão terá uma equipe que possa buscar a vitória e se reencontrar com a competição.

Meia Everton Santos (Foto: Cley Sá).
Para o jogo, deve haver mudanças de peças e comportamento do grupo. O último treino realizado em Aracaju mostrou o pensamento do comandante técnico e pode acontecer de ser utilizado três meias, sendo que uma mais marcador e a estreia de Genivaldo no arco azulino.

O grupo sabe da necessidade de vencer o adversário e que não vai ser nada fácil. O Dragão vem há sete jogos sem vencer e precisa ganhar para buscar o seu objetivo, que é em retornar ao G4, no Grupo A, da competição promovida pela CBF.

Genivaldo, Felipe Cordeiro, Matheus Salustiano, Anderson e Janilson Madona; Jardel, Everton Santos, André Beleza e Jussimar; Léo Ceará e Thiago Silvy. O técnico ainda, dispõe de quatro dos cinco contratados para enfrentar o Carcará da Terra do Bode.

 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...