terça-feira, 25 de julho de 2017

CONFIANÇA EMPATA E CONTINUA NA LANTERNA

Investidas do Confiança não tiveram tanto efeito.
Ainda, não foi dessa vez que o Dragão se reencontrou com a vitória. Na noite desta segunda-feira (24), o encontro entre Confiança e Cuiabá, no Batistão, terminou empatado e resultado mantém azulinos na amarga zona do rebaixamento.

Parecia que tudo ia acabar com uma vitória e a saída do Confiança do Z2. Só que não foi bem assim. O representante sergipano abriu o marcador ainda, no primeiro tempo de jogo por intermédio do meia estreante Gilsinho, que teve que deixar o campo de jogo sentindo, para a entrada de Flávio.

A opção escolhida pelo treinador Roberto Fernandes para substituir o meia Gilsinho não agradou e seis minutos após a alteração, o volante Flávio já havia recebido o cartão amarelo e culminou na entrega de uma bola que gerou o gol de empate do Dourado do Matogrosso.

O erro cometido pelo volante resultou não somente no gol de empate do adversário, mas, com a saída de Flávio do campo de jogo para a entrada do atacante Rômulo, na tentativa de ficar mais uma vez à frente do marcador. A estratégia encontrada pelo treinador era partir para cima do Cuiabá e tentar o gol de desempate, fato que não ocorreu e terminou no empate em 1 a 1.

O placar e os resultados da 11ª rodada do Brasileiro da Série C, mantém o Confiança na lanterna da zona de desconforto com 11 pontos, números semelhantes ao ASA/AL (9º) e o Moto Club (8º). Agora não tem outra a não ser vencer a partida contra o Moto Club e esperar tropeços em jogos do grupo para avança na tábua de classificação.

Ficha

O campeão sergipano atuou com: Genivaldo, Felipe Cordeiro, Mimica, Anderson e Radar; Jardel, Jussimar (Jeffinho), Gilsinho (Flávio - Rômulo) e Álvaro; Tito e Léo Ceará.

Público pagante 3.357 - Renda R$ 48.453,00.

Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...