quarta-feira, 26 de julho de 2017

CONFIANÇA TEM PROBLEMAS PARA ENFRENTAR MOTO CLUB

Com ausência de Tito, técnico azulino contará com retorno de Frontini.
 
Tito recebe terceiro amarelo.
O principal artilheiro do Confiança no Campeonato Brasileiro da Série C, atacante Tito, com três gols, não vai poder atuar contra o Moto Club/MA, na noite da próxima segunda-feira (31). Jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcará o clube no importante encontro. Já os meias Everton Santos e Gilsinho se encontram no Departamento Médico.

Precisando vencer na competição nacional, o Dragão do Bairro Industrial terá pelo menos duas baixas para o próximo encontro diante do Papão do Maranhão. O atacante Tito havia esquecido que tinha dois cartões, Salgueiro/PE e Sampaio Carrêa/MA, e estava pendurado. No jogo contra o Cuiabá/MT, acabou recebendo o terceiro.

-A gente fica triste, porque nesse momento que o Confiança precisa os jogadores tem que estar a disposição. Se eu lembrasse que estava pendurado não teria ido com tanto afinco. Quem me substituir vai dar o seu melhor para buscarmos uma vitória", explicou o atacante Tito sobre o terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, o atacante Frontini, expulso na sua estreia vestindo a camisa alvianil contra o Salgueiro/PE, cumpriu a suspensão automática e ficará disponível caso o comandante técnico Roberto Fernandes, tenha interesse em utiliza-lo no grupo principal, para enfrentar o Moto Club.

No DM

O meia Everton Santos, que não participou do último compromisso azulino motivado por um desconforto, continua no tratamento. Antes dessa última baixa, o atleta, que fez falta, já tinha ficado no estaleiro por abertura na musculatura da coxa. Outro que, aumentou a lista de baixas foi o estreante meia Gilsinho, que deixou o campo na segunda fase do encontro contra o Dourado do Matogrosso.

 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...