quarta-feira, 19 de julho de 2017

DRAGÃO: CHEGOU!!!

Daniel Soares
Da Assessoria



Na manhã desta quarta-feira, 19, a diretoria da Associação Desportiva Confiança anunciou o nome do novo treinador do time azulino. O pernambucano Roberto Fernandes acertou seu retorno ao clube e irá comandar a equipe proletária no restante da Série C do Campeonato Brasileiro deste ano.

Roberto Fernandes tem 46 anos e trabalha como treinador desde 1997. Em seu currículo, ele possui passagens por clubes como Atlético Paranaense, Náutico, Brasiliense, Figueirense, Fortaleza, América-RN, Atlético Goianiense, ABC, Remo, Paraná, entre outros. Seu último time foi o Bangu-RJ.

Esta é a segunda passagem do técnico pelo Dragão do Bairro Industrial, sendo a primeira em julho do ano passado. Ele deverá se apresentar no Estádio Sabino Ribeiro já nesta quarta-feira, 19, em entrevista coletiva a partir das 15h.

O presidente Hyago França destacou o esforço da diretoria para trazer o novo treinador. “É o técnico que a torcida pediu. Já mostrou um bom trabalho no passado e certamente tem o perfil que esperamos para fazer o Confiança retomar o caminho da vitória na Série C”, afirmou o presidente.

Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...