quarta-feira, 19 de julho de 2017

ATACANTE SERGIPANO ACERTA CONTRATO NA ARÁBIA

Thiago Santos
O pensamento do atacante Thiago Santos, foi correspondido e no início desta semana o artilheiro do Paulistão da Série A2, foi anunciado no Ittihad kalba dos Emirados Árabes.

O atacante iniciou sua carreira na base do Sergipe e teve participações no Internacional/RS (Sub-23), Confiança/SE, Bragantino/SP e Sampaio Corrêa/MA. 

Há alguns dias Thiago Santos, havia retornado do seu último clube e precisou se tratar de uma lesão no Departamento Médico da ADC. Logo depois foi treinar junto com o elenco azulino, mas, sem compromisso com o campeão sergipano deste ano.

Entrevistado pela redação do Em Cima do Lance, se naquela ocasião, o jogador poderia colaborar com o Dragão. Ele ficou bastante à vontade, mas antecipou que, seu empresário estaria providenciando um clube no exterior para ele defender.

Satisfeito com o contrato firmado no mundo Árabe, Thiago Santos enviou registros para familiares e amigos no Brasil, em especial, para Aracaju, via redes sociais.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...