domingo, 30 de julho de 2017

DRAGÃO CONCLUI PROGRAMAÇÃO NESTE DOMINGO

O Dragão do Bairro Industrial conclui neste domingo sua programação visando mais um encontro do Brasileiro da Serie C, diante o Moto Club/MA, na noite desta segunda-feira (31), na Arena Batistão.

Mesmo sem poder utilizar o gramado da Arena Batistão, para realizar o apronto visando a partida válida pela décima segunda rodada do Brasileiro da Série C. Foi possível desenvolver os trabalhos programados no próprio Sabino Ribeiro, com a colaboração importante do consultor físico, Flávio Trevisan.

Enquanto a zaga não apresenta, a princípio nenhuma modificação, o meio poderá ser modificado com a presença de Everton Santos, que retornou durante a semana aos treinamentos e mostra recuperação para o jogo. Caso seja confirmado, fará o meio com Jardel, Gilsinho e Álvaro.

Os titulares não vão contar com os atacantes Tito e Thiago Silvy, suspenso e lesionado, respectivamente. Para o setor alguns nomes ficam à disposição do comandante técnico Roberto Fernandes. Frontini, que retorna após cumprimento da automática, Léo Ceará e Rômulo, sendo que, daí saem dois para a composição ofensiva.

O grupo proletário sabe que precisa urgentemente, da vitória na competição promovida pela CBF. Atualmente, o Confiança se encontra na nona posição, com 11 pontos, mesmo sem ter atuado ainda na rodada, fruto da derrota do ASA/AL para o Sampaio Corrêa/MA, 1 a 0. Outro resultado de interesse azulino foi a derrota do Salgueiro/PE para o Fortaleza/CE. A vitória diante o Papão poderá projetar o Dragão à colocação significativa.



Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...