sexta-feira, 28 de julho de 2017

TRIO SERGIPANO ESCALADO PARA JOGO DO BRASILEIRÃO

Por Givaldo Batista


Três jogos em dez dias.
A Comissão Nacional de Arbitragem de Futebol (Conaf) divulgou as escalas de arbitragem para os jogos dos Campeonatos Brasileiros das Séries A, B e C. mais uma vez a arbitragem sergipana recebeu atenção especial e um trio sergipano vai trabalhar em jogo da Série A. Os sergipanos trabalharão na   partida entre Vasco da Gama e Atlético (PR). A partida acontece segunda-feira às 20h00.

Por outro lado, neste sábado às 15h30 jogam Mogi Mirim(SP) X Tombense(MG), pelo Brasileiro da Série C. mais um sergipano no apito. Eduardo Santana Nunes(SE) será o árbitro central tendo como assistentes Daniel Vidal Pimentel(SE) e Vaneide Vieira Góis(SE). Adriano Assis Miranda(SP) será o árbitro reserva.

A partida entre Confiança e Moto Club, segunda-feira à noite às 20h30, na Arena Batistão terá um trio do Rio Grande do Sul. O árbitro central seráDaniel Nobre Bins(Rs), tendo como assistentes Jorge Eduardo Bernardi(RS) e André Silva Bitencourt(RS).Fábio Augusto Sá(SE) será o árbitro reserva.

Os árbitros sergipanos vem agradando nas escalas de jogos das principais divisões promovidas pela Confederação Brasileira de Futebol - CBF. O árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva (Central), e os assistentes Cleriston Cley Barreto Rios e Ailton Farias da Silva, estão com o moral elevado nos jogos que trabalharam.


Depois da escala e o bom trabalho na partida envolvendo Santa Cruz/PE e Boa Esporte/MG, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata/PE, jogo válido pela 16ª Rodada da Série B Brasileira, que terminou empatado em 1 a 1, na última sexta-feira, o trio Sergipano fez ponte aérea para Porto Alegre/RS, quando realizou mais um trabalho digno de aplausos, no confronto entre Internacional e Oeste/SP, na abertura da 17ª Rodada da competição, no Beira Rio.

 Com a boa atuação, os componentes devem ter mais escalas em vista. A média anda boa para o central Cláudio Francisco Lima e Silva e seus assistentes Cleriston Cley Barreto Rios e Ailton Farias da Silva.

-Graças a Deus foi um trabalho muito bom. Apesar de uma partida muito tensa e nervosa, pelo clima que vive o Internacional. Pressão da torcida nos jogadores, mas, podemos manter os ânimos tranquilos, e o comentários de todos de que fizemos o grande trabalho, o que nos deixa com sensação do dever cumprido e buscando trabalhar para sairmos nas próximas oportunidades", comemorou Cleriston Cley.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...