domingo, 16 de julho de 2017

DRAGÃO PERDE PARA CARCARÁ E SENA É DEMITIDO

O Confiança sofreu nova derrota no Campeonato Brasileiro da Série C e foi para a zona do rebaixamento. Tropeço por 4 a 1 acabou derrubando treinador Leandro Sena, que não comanda mais o azulão.

Essa foi a quarta derrota na atual temporada nacional e sempre com o mesmo erro tático, que, geralmente, vinha acontecendo  no decorrer dos jogos. Começa bem, abre o marcador e acaba não conseguindo manter uma postura de equipe superior, sede espaço ao adversário e acaba sendo derrotado. Na noite deste sábado  (15), ocorreu mais uma dessas e aconteceu mais uma derrota.

O primeiro tempo apresentou uma pequena superioridade nos trinta primeiros minutos, tempo suficiente para o Confiança abrir o marcador através do atacante Thiago Silvy, que aproveitou o levantamento manual feito pelo ala direita Felipe Cordeiro, atacante estreante Frontin, cabeceou, a bola resvalou na trave e Silvy completou.

Daí para frente só foi sufoco, barrando muitas das vezes nas defesas realizadas pelo arqueiro Genilvado, mais um estreante da noite, no time escalado por Leandro Sena. A etapa inicial terminou com placar favorável ao representante sergipano.

No segundo tempo, o Confiança continuou dando espaço ao Salgueiro, foi quando surgiu o empate com Gean. Logo depois, o mesmo Gean marcava de novo cobrando pênalti.  O Carcará queria gol e fez o terceiro com Álvaro. Diogo fechou a goleada no Cornélio de Barros, para os donos da casa.

Demitido

O treinador Leandro Sena, depois de ficar aproximadamente, seis meses, foi dispensado pela diretoria do Dragão. O profissional leva consigo seu primeiro título como treinador, o Sergipano de 2017.


Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...