segunda-feira, 17 de julho de 2017

COLETIVA: HYAGO FALA COM IMPRENSA NESTA TARDE

Hyago falará com imprensa.
Até o momento a diretoria do Confiança não anunciou o nome do substituto do técnico Leandro Sena, demitido na noite do último sábado após derrota para o Salgueiro por 4 a 1. Cúpula proletária marca para a tarde desta segunda-feira (17), entrevista coletiva com o presidente Hyago Cruz.

Vários foram os nomes especulados nos bastidores e redes sociais. Entre eles aparecem: Ailton Silva, ultimamente, deixou o Campinense/PB; Roberto Fernandes, dispensado recentemente do Bangu/RJ e Leandro Campos, atualmente, no América/RN. Até o nome de Betinho, responsável pelo acesso do clube em 2014, vem sendo ventilado. Mas, nada confirmado.

A dificuldade financeira e a situação que o clube chegou no Campeonato Brasileiro da Série C, acabam por atrapalhar a investida na nova fase da agremiação da zona norte, através de sua diretoria, porque,  neste momento o Confiança não pode erra para não amargar um retorno à quarta divisão do futebol brasileiro.

Como vai precisar de muita tranquilidade e cautela, a diretoria azulina vetou qualquer entrevista dada por jogador e se colocou à disposição da imprensa especializada para responder aos questionamentos numa coletiva marcada para a tarde de hoje, na sede do clube do bairro Industrial. O encontro acontecerá às 15:00, na Sala de Imprensa, mediante informação prestada pela assessoria.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...