sexta-feira, 28 de julho de 2017

DRAGÃO TEM SEMANA DE FORTALECIMENTO

Consultoria de Trevisan visa fortalecimento do grupo.
Uma bateria de treino físico associado ao trabalho técnico, foi a programação estabelecida pela comissão para os jogadores do Confiança, nesta semana, visando o Moto Club, na noite da próxima segunda-feira (31), pelo Brasileiro da Série C. Movimentação conta com ajuda do consultor Flávio Trevisan.

As ações focam um maior fortalecimento físico e técnico dos comandados de Roberto Fernandes, que tenta aplicar maior qualidade tática na equipe com a finalidade de buscar os resultados necessários, primeiro para sair da zona desconfortável nos próximos jogos, mantendo o clube na terceira divisão do futebol brasileiro, e quem sabe chegar entre os classificados à fase seguinte. As chances são remotas mas, não impossível.

Com exceção do ala Pedrinho (manutenção do joelho) e do atacante Thiago Silvy (adutor da coxa), os demais atletas participaram da movimentação realizada na manhã desta quinta-feira, no Sabino Ribeiro, que contou com Flávio Trevisan, consultor físico, ex-Vasco da Gama?RJ, que vem qualificando o grupo azulino.

Ataque 

Sem poder contar com as principais referências no setor de ataque no caso, Thiago Silvy (lesionado) e Tito (suspenso), o treinador azulino desenha uma nova formação. O atacante Frontini, retorna após cumprir a automática pela expulsão no jogo contra o Salgueiro/PE, e foi inserido numa composição com o jovem atacante Léo Ceará, que cumpriu as determinações táticas no último jogo. Isso, pelo menos, do primeiro treino da semana. 

Um comentário:

Geraldo Nascimento disse...

Parabéns Adel pelo trabalho. Sempre mantendo o torcedor proletário bem informado.

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...