sexta-feira, 28 de julho de 2017

Estanciano e Sergipe na Copa São Paulo- 2018

O Campeonato Sergipano Sub-19, está afunilando e já começam a surgir os primeiros nomes das equipes que representarão o estado de Sergipe na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2018. 

Faltando apenas duas rodadas, Estanciano com 21 pontos ganhos e o Sergipe com19 já estão garantidos na competição nacional. A terceira vaga será disputada entre as equipes do Botafogo (13), Itabaiana (12), Lagarto (11) e remotamente o Boca Junior que soma 9 pontos e pode chegar a 15 pontos ganhos, superando inclusive o Botafogo que hoje é o que tem melhor pontuação na briga pela única vaga restante.

O Campeonato Sergipano Sub-19 indicará três representantes do estado para a edição da próxima Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 de e o Canarinho vai comandando a competição local, colocando dois pontos à frente do segundo colocado, que é o Sergipe.

Segundo o diretor técnico da Federação Sergipana de Futebol (FSF), provavelmente a decisão da competição ficará entre as equipes do Sergipe do Estanciano. A partida está marcada para o dia 12 de agosto, na Arena Batistão, independente de quem sejam os adversários, conforme ficou definido na reunião do conselho o arbitral.

- A decisão será em partida única, na Arena Batistão, provavelmente entre Sergipe e Estanciano. Em caso de empate no tempo normal, a partida vai para a prorrogação e caso permaneça o empate, será declarada campeã, a equipe de melhor pontuação em toda a competição. No momento o Estanciano é quem desfruta dessa situação, lembrou Diogo Andrade.        

Rodada – O Campeonato Sergipano de Futebol Sub 19 teve sequência nessa quarta-feira 26, com a realização de dois jogos complementares. Em Estância o Sergipe goleou o Boca Junior por 4x0. Os gols dessa partida foram marcados por Marcelo, Digão, Luís Paulo, Ariel todos para o Sergipe. A vitória classificou o time rubro para a Copa São Paulo de Futebol Junior 2018.

No outro jogo da tarde aconteceu na cidade de Cristinápolis e o Botafogo venceu o Frei Paulistano por 3x0 com gols de Givanildo, Marcos, Tarcísio. Essa vitória leva o Botafogo a 13 pontos e coloca a equipe de Cristinápolis, definitivamente na briga pela última vaga. 

Veja como está a classificação geral da competição: 

1º) Estanciano – 21; 2º) Sergipe – 19; 3º) Botafogo – 13; 4º) Itabaiana - 12;
5º) Lagarto – 11; 6º) Boca Júnior – 9; 7º) Confiança – 6; 8º) Frei Paulistano – 4; 9º) Dorense – 4 e 10º) Amadense – 2.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...