quinta-feira, 24 de agosto de 2017

BRASILEIRO DE KICK BOXING SERÁ EM SERGIPE

A Federação Sergipana de Kick Boxing (FSKB), em parceria com a Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e da Juventude (SEEL), promove no dia 2 de setembro uma etapa do Campeonato Sergipano de Kick Boxing. A competição acontece no Parque dos Cajueiros, a partir das 15h00. A informação é de Williames Silva, o Chacal, presidente da Federação Sergipana de Kickboxing, que, mais uma vez, agradece a parceria e o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEEL) e do secretário Antônio Hora Filho.

Diferenciando-se das outras etapas, nessa ocorrerá a prova de tatame, nas categorias adulto e Sub-17. O evento serve de seletiva para a Copa Brasil de Kickboxing, que ocorrerá entre os dias sete e dez de setembro, em Londrina (PR), que por sua vez, será classificatório para o Campeonato Sul-americano, em novembro, em Foz do Iguaçu (PR).

- Essa é uma oportunidade única para os atletas sergipanos, uma vez que o campeonato vai contar com participação de mais de 15 equipes, entre capital e interior e mais de sessenta atletas. Municípios como Estância, Itabaianinha, Simão Dias e Boquim, merecem destaque por estarem desenvolvendo a modalidade na região, relata Chacal.

Chacal admite que o apoio da SEEL está sendo de suma relevância, para a continuidade do projeto, visto que o mesmo teve interrupções em suas atividades durante um certo tempo, por falta de ajuda e recursos, tendo agora ações contínuas, devido ao empenho e esforço dos envolvidos e do secretário Antônio Hora Filho.

- O secretário Antônio Hora, além de nos dar apoio logístico, incentiva nossos atletas a se destacarem cada vez mais, no cenário nacional e internacional, além de incentivar a chegada de novos talentos para o esporte, agradece o presidente.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...