quarta-feira, 23 de agosto de 2017

SILVA PODE CONFIRMAR DIOGO E ARLAM NO DRAGÃO

A cada treino vai se confirmando a formação do Confiança para enfrentar o Botafogo-PB, na tarde do próximo domingo (27), pela 16a rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Jardel fora do jogo.

Sem contar com o volante Jardel, com lesão no joelho, e o ala direita Felipe Cordeiro, que cumprirá a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o Dragão pode contar com Diogo, no meio, e Arlam, na ala direita, respectivamente, contra o Belo Paraibano.

O comandante técnico azulino Ailton Silva, não deve mexer muito na equipe. No terceiro dia de programação foi repetida a formação com: Genivaldo, Arlam, Gabriel Macedo, Anderson e Radar; Diogo, Rafael Vila, Everton Santos e Álvaro; Tito e Frontini.

No decorrer do treino desta quarta-feira, realizado no proletário Sabino Ribeiro, o comandante técnico chegou a fazer a substituição do miolo de zaga. Saiu Gabriel e Anderson para as entradas de Matheus Salustiano e Mímica, na segunda etapa do treino.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...