quarta-feira, 23 de agosto de 2017

COPA DOS RADIALISTAS TEM APOIO DO GOVERNO DO ESTADO


O Governo do Estado de Sergipe, através da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (SEEL), dará total apoio à Copa de Futebol Radialista Macedo Filho, competição promovida pelo Sindicato dos Radialistas de Sergipe, em comemoração ao dia consagrado aos comunicadores de rádio do Brasil. 

Além dos troféus e medalhas para as três equipes primeiro classificadas, a Seel entregará um troféu ao artilheiro da competição e ao goleiro menos vazado, além de contribuir com a arbitragem e a logística da competição.   

A presença do governo do estado na Copa Radialista Macedo Filho, atende a uma solicitação da diretoria do Sindicato dos Radialistas, que tem à frente o presidente Auvanilson Santana. Além do Auvanilson Santana, o secretário Antônio Hora Filho recebeu na manhã desta terça-feira 22, a visita do vice-presidente Alex Carvalho e do ex-presidente Fernando Cabral, que fizeram a solicitação e foram de imediato atendidos.

- A imprensa sergipana é nossa parceira em todas as atividades da Seel e o Governo do Estado, não poderia deixar de dar a sua contribuição, para que a Copa que homenageia o radialista Macedo Filho, - um grande nome do rádio sergipano recentemente falecido-, seja revestida de absoluto sucesso. Não só atenderemos o pedido da diretoria do Sindicato, como nos faremos presentes, para prestigiar a solenidade de encerramento, garantiu o secretário Antônio Hora Filho.

Segundo o presidente Auvanilson Santana, a Copa Macedo Filho contará com a participação de 12 equipes, representando diversas emissoras de rádio e televisão da capital e do interior. 

- A competição começa neste final de agosto e se encerra no dia 23 setembro, quando se comemora em todo o Brasil o Dia do Radialista. Os jogos serão disputados em dois locais diferentes, no campo “Camisa 10” do Santo Antônio e também no da 13 de julho. Faremos uma bonita festa no Dia do Radialista, no clube do Sintaxe, quando do encerramento da competição, porque achamos que o radialista sergipano merece uma grande festa, para comemorar o seu dia, lembrou o presidente.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...