terça-feira, 29 de agosto de 2017

DIRETORIA DO OLÍMPICO APRESENTA COMISSÃO E ELENCO

Mais um clube que irá atuar no Sergipano da Série A2 faz apresentação de comissão técnica e elenco. A diretoria do Olímpico confirmou Givanildo Sales no comando técnico do Dragão da Zona Sul, nesta segunda-feira (28), no estádio "Souzão".

Bater na trave não é mais a do Dragão, que por pouco não acendeu no ano passado à divisão especial do futebol sergipano. Neste ano, nada de errar. Foi com muita cautela que o presidente Fabrício Varjão montou o grupo para buscar o acesso.
Sales no comando técnico do Olímpico.
O grupo terá no comando técnico um treinador que conquistou título na primeira divisão do futebol sergipano, pelo Sergipe, em 2013. Trata-se de Givanildo Sales, que retorna depois de deixar o Confiança em 2014.
Cambalhota foi anunciado.
Outro nome que foi anunciado por Varjão,  foi do atacante Fabinho Cambalhota, atleta que teve participação nos principais clubes sergipanos e passagem pelo futebol potiguar. 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...