terça-feira, 29 de agosto de 2017

ENCERRAMENTO FESTIVO NOS JOGOS DO TRT-SE

Para comemorar os 25 anos de atividades no estado, a 20ª Região do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), promoveu mais uma edição dos Jogos Internos do TRT-SE. O evento contou com o total apoio do Governo do Estado, através da Secretaria Estado do Esporte, Lazer e da Juventude (SEEL). 
 

Durante uma semana, entre os dias 19 e 25 de agosto, integrantes do TRT-SE e entidades convidadas agitaram as quadras, campos e piscina, nas disputas modalidades como futebol de salão, natação (masculino e feminino), futevôlei, vôlei de areia (dupla e quarteto, masculino e feminino), futebol de mesa, tênis de campo e de mesa (masculino e feminino), dama, dominó e xadrez.

Encerramento - Na noite da sexta-feira 25, em clima de descontração, na sede do Boliche Bar de Aracaju, aconteceu a solenidade de encerramento do evento, bastante concorrida e prestigiada por atletas, convidados, desportistas e autoridades do mundo jurídico. 
 

O servidor do MPSE, Everaldo Junior, acredita que o evento promoveu a integração entre colegas do mesmo órgão e com pessoas que não fazem parte do seu dia-a-dia, mas que são fortes parceiros, além de promover a melhoria da qualidade de vida dos participantes.


- Estou muito satisfeito e honrado em participar deste torneio aberto. Espero que continue sendo realizado a cada ano, porque foi uma oportunidade ímpar de reviver minha época de estudante, me rejuvenescendo. O TRT está de parabéns pela realização, afirmou Everaldo.


Nas edições passadas, os jogos eram internos, exclusivos do TRT. Porém, por conta do aniversário de 25 anos do TRT, os organizadores resolveram abrir para participação de servidores de outros órgãos. Participaram integrantes da Procuradoria Federal, Polícia Federal, OAB, por exemplo, trazendo uma diversidade e um número recorde de inscritos, somando quase 270 participantes. 
 

Para o desembargador Thenisson Santana Dória, tudo isso foi uma forma de trazer harmonia ao ambiente de trabalho, melhorando a qualidade de vida, trazendo um princípio ético para os servidores.


- Nós ficamos extremamente felizes com os Jogos Abertos do TRE, sobretudo porque eles ganharam uma amplitude e contaram com a participação de outras instituições do ramo jurídico. Foi uma semana muito agitada, mas promissora, hoje, concluindo com a solenidade de premiação, – comentou o desembargador. 
 

Premiação - Ao final da competição de boliche, teve início a entrega de medalhas e troféus aos vencedores. O secretário estadual de esportes, Antônio Hora Filho prestigiou a solenidade. Ele era um dos que comemoravam o sucesso do evento, que atingiu os principais objetivos revestido de sucesso.


A desembargadora Rita de Cássia Pinheiro de Oliveira, acredita que a abertura dos jogos, para participação de servidores de outras entidades, foi uma inovação muito proveitosa e acertada, resultando em uma forte interação entre os envolvidos, servindo de preparação para a etapa nacional.


- Esse tipo de evento é muito importante, até mesmo para congraçamento entre os servidores, estimulando-os à atividade física, o que fazemos há muitos anos no Tribunal. Muitos utilizam os Jogos como preparação para o nacional, que acontece todos os anos – afirma a desembargadora.


Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...