quarta-feira, 30 de agosto de 2017

CONFIANÇA RETORNA AOS TREINOS

Programação desta quarta-feira será na Arena Batistão. Atacantes disputam vaga deixada por Frontini.

O grupo proletário retornou na tarde desta terça-feira (29), aos trabalhos visando o Fortaleza-CE, pela 17ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Regenerativo para quem jogou e treino técnico no gramado do Sabino Ribeiro, com o treinador Ailton Silva.

Durante a semana, o comandante técnico do Azulão do Industrial terá que definir o substituto do atacante Frontini, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. As opções são Thiago Silvy, Rômulo e Léo Ceará.
Silvy pode ser o nome para o ataque.
Para Ailton Silva, a preocupação maior é em quem será o substituto de Frontini. Já que a ala direita foi confirmado o retorno de Felipe Cordeiro, que desfalcou o grupo no jogo passado contra o Botafogo-PB por ter recebido o terceiro amarelo.

-Com relação a ala direita conto com o retorno do Felipe Cordeiro, apesar de Arlan ter cumprido muito bem as determinações. Já para o ataque, com relação ao substituto de Frontini, tenho algumas opções interessantes que preciso analisar com tranquilidade", explicou o treinador, pelo seu estilo defensivo e rápido na formação das jogadas.

Com a baixa do volante Jardel, o polivalente Diogo deve ser efetivado na função. Assim aconteceu quando Jardel saiu do campo de jogo na partida contra o CSA-AL e no último encontro diante do Botafogo-PB, que Diogo entrou e agradou ao treinador do campeão sergipano.
Tito aguarda companheiro de ataque que vai substituir Frontini.

Arena

O Confiança fará treino técnico na tarde desta quarta-feira (30), na Arena Batistão. Depois retorna na sexta-feira (1º), quando definirá que realmente vai iniciar à partida contra o Leão do Pici, no domingo à noite.

Ingressos

A procura pelos bilhetes do jogo vem em destaque. Vários torcedores estão na procura pelo ingresso e clube azulino poderá ter a melhor renda registrada em jogos realizados no Batistão, na temporada brasileira deste ano.
 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...