quarta-feira, 30 de agosto de 2017

JARDEL FORA DOS GRAMADOS

Volante será submetido a intervenção cirúrgica no próximo mês.

Volante Jardel será operado.
O Confiança não contará mais neste ano com as participações do volante Jardel, capitão do clube na conquista do título sergipano deste ano e titular absoluto da camisa 5. Exame detectou lesão no joelho e necessita de cirurgia.

Jardel sofreu uma carga muito forte numa disputa de bola na partida contra o CSA-AL e acabou deixando o campo de jogo, ainda no primeiro tempo, com suspeita de entorse no joelho. A partida foi marcada pela vitória proletária após doze partidas sem vencer.

Segundo informações do gerente de futebol, o volante passará por mais avaliações e deve fazer a cirurgia entre 7 e 15 de setembro. 

"O exame que detectou a lesão no ligamento cruzado do joelho do atleta foi avaliado pela equipe do médico João Bourbon, profissional que atende os atletas do Confiança. Agora vamos aguardar as avaliações que restam" explicou o gerente de futebol do clube azulino.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...