quinta-feira, 17 de agosto de 2017

PRESIDENTE DA FSF RECEBE DIEGO COSTA


O lagartense e atacante do futebol inglês Diego Costa, esteve na tarde desta quarta-feira  (16), na sede da Federação Sergipana de Futebol  (FSF), para resolver pendência do Lagarto Futebol Clube com vistas ao Sergipão do próximo ano. 

Recepcionado pelo presidente da entida de máxima do futebol sergipano, Milton Dantas, o atacante da Seleção Espanhola e do Chealse da Inglaterra, conversou sobre vários temas além de resolver algumas pendências relacionadas ao "Peritiquito Atômico", clube que abraçou nos investimentos visando estadual de 2018.

Durante o encontro foram abordados a não permissão de um outro clube no município de Lagarto, situação de conservação da principal praça esportiva da cidade - o estádio Paulo Barreto de Meneses e o momento em que vive o Confiança no Brasileiro da Série C.

-Será sempre uma honra em receber um profissional dedicado e que vem  tão bem representando o nosso estado no futebol internacional. Mais satisfeito fico por ver que Diego Costa não esqueceu suas origens e passou a investir numa agremiação de sua terra natal, no caso o Lagarto. Falou o presidente da FSF Milton Dantas. 

Na ocasião, Diego Costa revelou que existe uma conversa avançada com relação a um retorno dele ao clube espanhol, Atlético de Madrid, clube que o tornou conhecido mundialmente. “Meu destino já está definido. Devo retornar ao Atlético de Madrid na próxima temporada. Acontece que existe o impasse de que o Chelsea não quer me liberar. Mas acredito que essa situação será resolvida agora no meu retorno à Espanha", Afirmou Costa.

Outros assuntos foram colocados em pauta como a participação do Confiança no Brasileiro da Série C. “Como sergipano a gente torce para que o Confiança não seja rebaixado. É ruim não só para o clube, mas principalmente par o futebol sergipano. Estarei sábado na Arena Batistão torcendo pelo sucesso do time sergipano”, concluiu Diego Costa.    

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...