quinta-feira, 17 de agosto de 2017

TREINO SECRETO DEFINIU CONFIANÇA CONTRA CSA

Treino no Batistão. (Foto Ascom ADC)

O time do Confiança deve sofrer alterações na formação principal para o jogo contra o CSA/AL, na tarde deste sábado, pela 15a rodada da Série C Brasileira. Zagueiro Mímica foi vetado pelo "DM" azulino.

O defensor não será a única ausência confirmada para o encontro deste sábado  (19), contra o CSA/AL, no Brasileiro da Série C. Além do zagueiro Mímica, com dores no joelho, o ala direita Arlam, também estará fora, só que, por motivo diferente, terceiro cartão. O goleiro Sílvio e o atacante Léo Ceará ficarão fora de combate por baixa médica.

Na formação principal aplicada pelo treinador Ailton Silva, vai se confirmando o zagueiro Gabriel Macedo no miolo da zaga proletária ao lado de Anderson. Radar, possivelmente, retorna a ala esquerda e no meio, Álvaro deve compor o quadrado.

Portões fechados

O treino desta quinta-feira foi realIzado com portões fechados, momento aproveitado pelo comandante técnico para aplicar a forma que ele quer que, a equipe atue durante o jogo contra o CSA/AL.

Provável

Genivaldo, Felipe Cordeiro, Gabriel Macedo, Anderson e Radar; Jardel,  Everton Santos, Rafael Vila e Álvaro; Tito e Frontini.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...