quarta-feira, 6 de setembro de 2017

ACDS GARANTE TRANSPORTE PARA ARAPIRACA/AL

Demanda foi detalhada em junho numa reunião. (Arquivo)
A Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe – ACDS, em parceria com a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer – SEEL, viabilizou transporte para conduzir os profissionais da imprensa especializada à cidade de Arapiraca/AL, para cobertura da partida do Estádio Coaraci da Mata Fonseca, envolvendo ASA e Confiança. A saída da delegação, composta por aproximadamente 18 profissionais, está programada para o próximo sábado (9), às 11:00, impreterivelmente, do estacionamento da Arena Batistão, na Rua do Cedro.

O relacionamento profícuo entre os segmentos vem facilitando o atendimento das demandas da ACDS. No contato mantido por ofício elaborado pela diretoria da entidade que representa a cronica esportiva, solicitando o transporte a unidade gestora representante do Governo do Estado, garantiu à ida dos comunicadores ao interior alagoano.

Importante esse relacionamento e o comportamento da SEEL, através do Secretário Antônio Hora Filho e equipe, quando das reivindicações da ACDS, que tem a finalidade de atender anseio de uma categoria que tanto colabora com o crescimento do desporto sergipano. Aproveito, em nome da diretoria e cronistas, para agradecer o pleito atendido”, retribuiu o presidente da ACDS, Adel Ribeiro.


Somente neste ano o Governo do Estado por intermédio da SEEL, colaborou com algumas ações que fortalecem  a categoria, como: Manutenção do camarote com inclusão de aparelho de TV a cabo para ampliar o conhecimento, assistindo outros jogos pelo Brasil e mundo, no momento em que, a bola também, rola no gramado da Arena Batistão; Reservou a sala/sede da entidade no Complexo Lourival Baptista; E na medida do possível continua atendendo demandas de interesse da classe.

Confirmaram viagem no próximo sábado, às 11:00, cronistas esportivos de emissoras de rádio, jornal e web. As emissoras de rádio da capital como, Aperipê, Jornal e Cultura AM, mais o Jornal do Dia e a Web Águia Dourada, compõem a delegação sergipana com destino ao interior alagoano, para cobertura do encontro mediante listagem encaminha à SEEL.




Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...