terça-feira, 5 de setembro de 2017

TORCEDORES PROLETÁRIOS PROMETEM INVADIR FUMEIRÃO

A torcida do Confiança está atenta às informações vindas das bandas de Arapiraca/AL, no tocante ao possível fechamento dos portões, motivado pelo vencimento de laudos do principal estádio da cidade,  evitando acesso de torcedores do ASA/AL e Confiança/SE, no Coaraci da Mata Fonseca, o conhecido estádio Fumeirão.


Em Aracaju, a torcida promete chegar com força no cidade do interior alagoano, para apoiar o Dragão do Bairro Industrial, que precisa de vitória e torcer que os resultados da rodada sejam favoráveis ao representante sergipano na busca pelo avanço à fase seguinte da competição nacional. 
 
Caravanas sempre presentes nos jogos do Dragão.
Na capital existem alguns organizadores empenhados na formação das caravanas. Os proletários Gilberto, Marcos Brito (Manteiga) e Maurício Menezes, sempre organizam as excursões que acompanham o clube azulino nas competições promovidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Professor Marcos Brito (Foto:Pessoal)
"O que me motiva é a paixão que eu tenho pela Associação Desportiva Confiança. É ver toda essa massa azulina incentivando o clube fora dos nossos domínios", declarou o professor Marcos Brito - o Manteiga.

Além dos ônibus, vários torcedores se deslocam em carros de passeio, entre família e amigos, é o caso do mecânica Fernando Mendonça, que sempre viaja acompanhado da esposa e sua filhinha. 

Moisés Messias (Arquivo Pessoal)
A mesma coisa faz o motorista do GACC Moisés Messias Santos, verdadeiros torcedores apaixonados pela cores do atual campeão sergipano. "O Confiança representa amor e carinho. Por isso, para onde ele for, estarei com ele", disse Moisés.

O jogo entre ASA e Confiança é válido pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série C e acontecerá na noite do próximo sábado (9).

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...