segunda-feira, 18 de setembro de 2017

CONFIANÇA PERDE NO BATISTÃO PRIMEIRA DO MATA-MATA

Uma noite de "apagão". Foi dessa forma que se resumiu a derrota do Confiança diante o São Bento de Sorocaba, neste domingo (17), na Arena Batistão, no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Anderson Cavalo e Everaldo marcaram para o clube paulista na fase inicial da partida.

Uma derrota que não estava nos planos azulinos acabou acontecendo na noite deste domingo, meio a uma calorosa recepção feita pelos torcedores do Dragão, que lotaram o Batistão e incentivaram do começo ao fim do encontro com cantos, gritos de guerra e a tradicional ola. Do lado de fora, antes do jogo, teve "esquenta" e o corredor da torcida para receber a delegação proletária na chegada ao Batistão.
 
A torcida deu um show a parte. (Foto: Emanuel Rocha)
O representante sergipano iniciou bem o jogo. Por algumas vezes esteve presente no ataque, mas a bola não entrava, e num vacilo do bloco defensivo acabou recebendo o gol, quando o zagueiro Gabriel Macedo perdeu o tempo da bola, que acabou sobrando para o atacante Anderson Cavalo, este só fez colocar no canto esquerdo do arqueiro Genivaldo, aos 16 minutos de jogo.

Não demorou muito, apenas dois minutos e o São Bento ampliou o placar. O meia Everaldo, recebeu pela esquerda, se livrou da marcação e chutou na diagonal entre Genivaldo e o poste direito, calando o "Gigante da Treze" por alguns minutos. A primeira fase do jogo terminou com 2 a 0, para o "Bentão".

O Dragão retornou com a mesma formação. Orientações foram passadas pelo treinador Ailton Silva, como forma de corrigir os erros apresentados na etapa inicial. Não demorou muito e o treinador efetuou a primeira alteração no time, inserindo o meia Gilsinho no lugar do volante Diogo. 
 
Dragão até que tentou recuperar o prejuízo. (Foto: Infonet)
No decorrer do encontro inseriu os atacante Thiago Silvy e Léo Ceará, tentando imprimir maior aproximação e presença na área adversária, na busca pelo gol que acabou não acontecendo. Final São Bento/SP 2 a 0.

“Hoje não foi um grande dia para o Confiança, mas mesmo assim estamos vivos. Todo mundo tem que ficar de cabeça erguida. Passamos por muitas adversidades antes deste jogo e agora vamos ter que buscar mais uma. Precisamos acreditar que com um bom trabalho podemos buscar a vitória lá", disse Ailton Silva após o jogo em entrevista coletiva no vestiário auxiliar do Batistão.

Confiança fará reapresentação na tarde desta terça-feira quando inicia toda programação visando o memso adversário, na noite do próximo domingo (24), na considerada partida de volta das quartas de final. O Jogo acontecerá no CIC e o Confiança precisa vencer pelo menos por 2 a 0, para chamar os pênaltis e decidir seu futuro.

Público e Renda

O encontro contou com 13.660 torcedores que pagaram ingressos e mais quase 2 mil que não pagaram para assistir ao jogo, que deve estar relacionado a cortesias, camarotes e o pessoal que esteve a trabalho. A arrecadação final foi de R$ 366.863,00.


 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...