domingo, 17 de setembro de 2017

SERGIPÃO DA SÉRIE A2 INICIA COM VITÓRIAS DE AMÉRICA, PROPRIÁ E SOCORRENSE

O Campeonato Sergipano da Seria A2 iniciou na tarde deste sábado (16), com três partidas. Os representantes de Propriá venceram na estreia e garantiram os três primeiros pontos no torneio promovido pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), que apontará dois clubes para a divisão de eleitor. A Desportiva Socorrense também registrou importante vitória atuando fora de seus domínios. 

O Tricolor da Ribeirinha foi que melhor aproveitou a estreia passando facilmente pelo Fatasminha Camarada por 3 a 0, aproveitando o fator campo. Nos outros dois jogos deu vitória dos visitantes, Propriá e Socorrense, jogando contra Rosário Central e Sete de Junho, respectivamente. 

A rodada dará sequência neste domingo com mais três partidas. No Titão, em Frei Paulo, o Coritiba enfrenta o Aracaju. No Manecão, no município de Aquidabã,  o Força Jovem recebe o Canindé. Para finalizar, no Souzão, em Itabaianinha, tem Olímpico e Boquinhense.

RESULTADOS DO SÁBADO

No Durval Feitosa em Propriá 

América 3X0 Maruinense

---

No Rosendão em Rosário do Catete

Rosário Central 0X1 Propriá
Gol: Paulo Vinícius 
Público Pagantes: 31
Renda: 310,00

---

Brejeirão em Tobias Barreto

7 de Junho 0X1 Socorrense
Gol: Bruninho
Público pagantes: 70
Renda: 700,00


    

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...