domingo, 3 de setembro de 2017

HOJE TEM ADC x FORTALEZA

O Dragão recebe na noite deste domingo (3), o Fortaleza, na Arena Batistão, pelo Brasileiro da Série C. O representante sergipano precisa vencer para garantir permanência da terceira divisão nacional.

Uma vitória na noite de hoje, dará ao Azulão do Industrial o direito de permanecer na Série C em 2018 e aumentará a expectativa de classificação à fase seguinte da competição promovida pela CBF.

Enquanto o Confiança precisa vencer para se manter na divisão, o adversário, o Leão do Pici precisa do resultado para selar classificação para a segunda fase da competição.
Silvy aguarda confirmação na escala.

O Dragão não contará com dois importantes e experientes atletas. O volante Jardel, lesionado no joelho esquerdo, e o atacante Frontini, com o terceiro cartão, desfalcarão o timão. Diogo será mantido na cabeça da área, enquanto para o ataque o comandante técnico Ailton Silva, não revelou o nome. Fica entre Silvy, Léo Ceará e Rômulo.

O Tricolor do Ceará  também tem desfalques. Três jogadores cumprirão a automática por cartão  Na noite deste domingo. Os alas, Felipe e Bruno Melo, além do volante Anderson Uchôa, desfalcam o Leão. Pode estar fazendo as posições, Adalberto (esquerda), Jefferson (direita) e Aldo (cabeça da área).


Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...