sexta-feira, 1 de setembro de 2017

SEGUNDONA: ARACAJU APRESENTA MEIA

Meia Felipe foi anunciado.
O Aracaju não quer ser um coadjuvante na segunda divisão do Campeonato Sergipano 2017 e para isso está contratando bons valores para o seu elenco. O time da capital apresentou o experiente meia Felipe Carioca, de 30 anos. Nascido no Rio de Janeiro e formado no Mauá-RJ, Felipe estava no Planaltina-DF onde foi capitão da equipe brasiliense.

- É muito bom estar aqui no Nordeste e poder jogar no Aracaju. Trago uma boa experiência e vamos trabalhar bastante para fazer com que o time consiga chegar à primeira divisão do futebol sergipano. Já estamos mostrando isso nos treinos do dia-a-dia - destaca Felipe Carioca.

O meia, que também possui passagens por equipes paranaenses como o PSTC e o Londrina, já está treinando com a equipe no campo do Fair Play, no Mosqueiro, em Aracaju.  Para o presidente do conselho e treinador da equipe, Wolney Rodrigues, a chegada de um atleta como o Felipe Carioca é de extrema importância para as pretensões da equipe.
- É um atleta experiente e que tem qualidade. Hoje em dia no futebol é necessário estar bem fisicamente, mentalmente e socialmente e o Felipe Carioca é um ótimo exemplo disso. Vai nos trazer muita ajuda para irmos em busca dos nossos objetivos na competição - afirmou o técnico Wolney. 

O Campeonato Sergipano da Série A-2 começa no dia 16 de setembro e o Aracaju está no Grupo A. A estreia da equipe será no dia 17/09 contra o Coritiba.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...