terça-feira, 24 de outubro de 2017

FSF ESTABELECE PROGRAMAÇÃO DA SEMIFINAL DA SÉRIE A2


Estão definidos os semifinalistas do Campeonato Sergipano da Divisão A2. A última rodada da fase de classificação foi encerrada no último domingo e conhecidas as quatro equipes, que a partir do próximo domingo iniciam a briga pela classificação para a Divisão Especial do próximo ano. Socorrense, Guarany, América e Olímpico, fazem a semifinal da Divisão de Acesso.

Grupo A - o Olímpico conquistou a segunda vaga, depois do empate em 1x1 com a Socorrense que já estava classificada. Fabinho Cambalhota cobrando pênalti fez 1x0 para o Olímpico, enquanto Nilton, de cabeça marcou para a Socorrense, decretando o empate. Depois do jogo, comemoração dos atletas do Olímpico. O time de Itabaianinha, enfrentará o América na próxima fase.

Ainda pelo Grupo A o Sete de Junho até que buscou sua classificação aplicando 9 a 1 no Aracaju, mas, com o empate no Souzão, acabou tirando a chance de classificação do Galo do Rio Real. Fechando o Grupo A, no Albano Franco, em Simão Dias, o Independente venceu o Coritiba por 2 a 0.

Grupo B – pelo Grupo B, o Guarany de Porto da Folha que já estava classificado venceu o Força Jovem de Aquidabã por 2 a 0, em pleno Manecão, consolidando a classificação como primeiro do grupo. O América, de folga na rodada, terminou em segundo do B, com o mesmo número de pontos, 14. Mesmo com vitória no Durval Feitosa diante do Propriá, por 3 a 0, o Maruinense não conseguiu avançar à semifinal. O Canindé venceu o Rosário Central por 3 a 0, e só ficou nisso mesmo.

Primeira rodada da semifinal terá os dias e horários definidos pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), nesta segunda-feira (23), através do seu Departamento Técnico. Os dois primeiros jogos são: No Souzão, em Itabaianinha, Olímpico e Guarani. No Durval Feitosa, em Propriá, América e Socorrense.

Por Givaldo Batista

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...