segunda-feira, 23 de outubro de 2017

ESTÂNCIA: FIAÇÃO DO FRANCÂO FOI ROUBADA

Praça esportiva não conta com segurança aos finais de semana.

 
Um fato que chamou atenção durante está semana dos desportistas estancianos e informado por moradores à imprensa local, foi que, parte da fiação elétrica dos refletores do Estádio Estadual Augusto Franco (foto), o Francão, em Estância, foi retirada por vândalos.


Segundo informações repassadas por moradores do loteamento Sonho do Leste, fundo do Francão, o ato de vandalismo pode ter ocorrido durante o final de semana, quando os funcionários não trabalham na praça de esporte, que é de responsabilidade do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer - SEEL.


Durante os finais de semana, quem faz a segurança interna do estádio são os cachorros, que ficam soltos. Atualmente a praça de esportes é administrada pelo jovem Paulo Roberto, conhecido como Beto, que foi indicado pelo ex-presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Luiz Sérgio Nascimento Melo, o Sérgio da Larissa (PSD), ligado politicamente ao grupo dos Mitidieri.


Com esse prejuízo, o estádio ficará impossibilitado de realizar partidas noturnas, por falta de iluminação nas duas torres que ficam em frente as cabines de rádio.



Por: Walisson Jardim

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...