quinta-feira, 30 de novembro de 2017

ATACANTE RENOVA COM ITABAIANA

Mantendo a sequência de renovações e contratações, a diretoria da Associação Olímpica de Itabaiana revelou a permanência do atacante Paulinho Macaíba, que dará sua colaboração na temporada do próximo ano, quando o tricolor terá como meta buscar o título do estadual e avançar nas outras competições, como uma classificação na seletiva do Campeonato do Nordeste.
Paulinho continua para temporada 2018 (Foto: globoesporte)
O atacante Paulo Roberto Silva de Oliveira, o Paulinho Macaíba, 34 anos, voltará a vestir a camisa tricolor em 2018. Paulinho integrou o elenco do Tremendão nos anos de 2016 e 2017, tendo sido artilheiro do Campeonato Sergipano no ano passado e agora retorna com o objetivo de conquistar o certame estadual de 2018. Macaíba já atuou em diversas equipes, como Treze/PB, Campinense/PB, CSA/AL, ABC/RN, Botafogo/PB, Novo Hamburgo/RS, etc.

Todo o elenco do Itabaiana será apresentado na IV Manhã Tricolor, neste domingo (03/12), na Associação Atlética de Itabaiana. Os ingressos para o grande evento estão à venda na Loja Tremendão da Serra ao valor de R$10,00.

Com informações do site do Itabaiana.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...