quarta-feira, 22 de novembro de 2017

SECRETÁRIO DE ESPORTES RECEBE HOMENAGEM DO TRT

Antônio Hora Filho sendo homenageado pelo TRT
O secretário de Estado do Esporte, Lazer e da Juventude, Antônio Hora Filho, foi um dos homenageados com a insígnia da Ordem Sergipana do Mérito Trabalhista (OSMT), no Grau Grande Oficial. A solenidade aconteceu no auditório do TRT da 20ª Região e contou com a presença além dos homenageados, de magistrados daquela corte. Presença de destaque do Ministro do Superior Tribunal do Trabalho, Ives Gandra. A homenagem criada em 1993, é prestada à pessoas e instituições que se destacam em suas funções e têm papel exemplar para a sociedade sergipana.

Os agraciados foram indicados pelo Tribunal Pleno do TRT20, nos seguintes graus: Grã-Cruz, Grande Oficial e Oficial. Entre os homenageados da 24ª edição do evento, estão ministros do Tribunal Superior do Trabalho, magistrados e servidores deste e de outros Regionais, além de outros profissionais dos mais diversos ramos de atividade. A cerimônia homenageou, ainda, todos os ex-presidentes que fizeram parte da história do Regional, que completa 25 anos de existência.

Emocionado com a homenagem, o secretário Antônio Hora declarou que agradecia a indicação do seu nome, para receber tão importante comenda. 

- Os sergipanos sabem que minha vida foi toda ela dedicada ao esporte, quer seja como jovem atleta no Colégio Salesiano e na UFS, como profissional de Educação Física, árbitro e futebol e agora como gestor esportivo. Exerci outros cargos públicos, como secretário estadual e municipal de algumas pastas. Mas foi no esporte que me identifiquei e sempre me realizei como profissional. Essa insígnia, temos certeza, é uma forma de reconhecimento a esse trabalho e sem duvida alguma, a honraria mais importante recebida por este desportista. Eu me sinto honrado e aproveito para agradecer aos membros do Pleno do TRT20, pelo título que me foi concedido, agradeceu o secretário Antônio Hora.  
O secretário Antônio Hora Filho, concluiu dizendo, que ser homenageado pela Justiça do Trabalho era motivo de orgulho. “Pretendo dar continuidade à minha carreira de gestor público e me empenhar ao máximo, não para receber honrarias, mas sim, para inspirar outros profissionais, porque o objetivo geral é uma sociedade melhor, mais igualitária e justa. Não existe justiça, se não houver justiça nas ações de todos”.

A solenidade, que contou com a magnifica apresentação do coral 20ª Voz, foi encerrada com um coquetel servido aos agraciados e convidados.

Compuseram a mesa da solenidade, o desembargador Thenisson Santana Dória, presidente do TRT20; o desembargador João Aurino Mendes Brito, vice-presidente do TRT20; os desembargadores Fabio Túlio Correia Ribeiro, João Bosco Santana de Moraes, Josenildo dos Santos Carvalho, Maria das Graças Monteiro Melo, Jorge Antônio Andrade Cardoso e Rita de Cássia Pinheiro de Oliveira; Emerson Albuquerque Resende, procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho; o ministro Ives Gandra da Silva Martins Filho, presidente do Tribunal Superior do Trabalho; o deputado estadual Luciano Bispo de Lima, presidente da Assembleia Legislativa; Henri Clay Santos Andrade, presidente da OAB/SE; e a presidente da Amatra XX, juíza Flávia Moreira Guimarães Pessoa.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...