quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Técnico do Sergipe para 2018 sairá de parceria com empresário

Reinaldo Moura (Foto: Divulgação)
O treinador que vai comandar o Sergipe na próxima temporada deve ser anunciado a qualquer momento e sairá da parceria entre o clube e o novo coordenador técnico rubro. Detalhes foram alinhados numa sequência de encontros envolvendo dirigentes rubros na última terça-feira (28), que descartam os nomes de Ribeiro Neto e Givanildo Sales, para o comando.

De acordo com o ex-presidente e membro da Junta Governativa do Mais Querido, Reinaldo Moura, com exceção do treinador, os demais integrantes da comissão técnica já estão definidos com Caio Simões, na condição de auxiliar, e Wendell Bastos, na preparação física.

Nem Ribeiro e nem Givanildo. Nada contra os dois, porém, nós fizemos uma parceria com Edmilson e o treinador será indicado numa discussão entre ele e a gente. Mas, o treinador não vai ser daqui”, afirmou Moura.

O coordenador técnico do clube vermelhinho do bairro Siqueira Campos, Edmilson, é aquele mesmo, que apontou o técnico Clemer, para comandar o alvirrubro na temporada do ano passado e mais alguns atletas, quando na conquista do título do estadual, que deu calendário para a agremiação centenária neste ano.

Edmilson é aquele mesmo que fiz uma parceria, que trouxe Clemer, que trouxe alguns jogadores do Rio Grande do Sul. Só que dessa vez ele não vai ser só um empresário. Ele vem aqui, vai passar uma temporada como coordenador técnico e vai buscar reforços, principalmente, de lá da região dele”, explicou o dirigente colorado.

Comissão Técnica

Técnico: A definir;
Auxiliar Técnico: Caio Simões;
Preparador Físico: Wendell Bastos;
Preparador de Goleiros: Sandro (Possível);
Massoterapeuta: Neguinho.


Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...