quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Itabaiana contrata volante e renova com goleiro

Quem imaginava que o Itabaiana faria uma modesta equipe para disputar à temporada de 2018, se enganou. Semanalmente, os dirigentes tricolores vem anunciando contratações de jogadores interessantes na composição do elenco serrano.

Willian Daltro (Foto: Emmanuel Fornazari)
Mais alguns nomes foram anunciados nas últimas horas pela diretoria. O volante Willian Daltro de Oliveira Leal. Natural da cidade de São Vicente/SP, o volante de 24 anos, 1,81m, atuou no Volta Redonda/RJ, Maringá e Cascavel/PR. Mas, seu último clube mesmo foi o Operário/PR, equipe que se sagrou campeã neste ano do Campeonato Brasileiro da Série D.

Weide Andrade(Foto: Wendell Rezende/AOItabaiana)
Um outro foi o retorno do goleiro Weide Andrade Barbosa, que esteve na temporada deste ano como reserva de Genivaldo, hoje no Confiança. Andrade tem 26 anos e é sergipano. O arqueiro teve passagens pelo Grêmio Prudente/SP, Fluminense de Feira/BA e o Itaberaí/GO.

A comissão técnica e elenco do Tremendão serão apresentados na manhã deste domingo (3), na Associação Atlética de Itabaiana, quando será realizada a IV Manhã Tricolor.

O Itabaiana começará sua temporada oficial no próximo dia 9 de janeiro de 2018, no Etelvino Mendonça, quando na ocasião enfrentará o Náutico/PE, em partida válida pela seletiva do Campeonato do Nordeste. O segundo jogo acontece no dia 12, em Recife. 

Com informações do site do Itabaiana

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...