quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

ASCOM DA FSF REBATE CRITICAS DE ASSESSOR DO AMÉRICA

Declarações do Assessor de Imprensa do América de Propriá, em rede social, acabou por ser repudiado pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), através da Assessoria de Comunicação da entidade, que rebateu em público as críticas feitas pelo Sr.Oliveira Neto.
a) A informação da diretoria do América é que todas as informações são de responsabilidade do Sr. Oliveira Neto, e NÃO do CLUBE.
b) Com relação a agressão elas são relatadas pelo Delegado do jogo que afirma que ao final da partida realizada em Socorro, os jogadores do América correram em direção a ELE, reclamando da não marcação de um Pênalti, e o Ricardo respondeu que ele não era árbitro e sim Delelegado; ao se virar recebeu um chute na bunda, deferido pelo atleta Carlinhos.
c) Já com relação ao julgamento feito TJD(Tribunal de Justiça Desportiva), o América foi notificado do julgamento e não se fez presente, e nem através de Advogado. Conforme a confirmação feita pelo dirigente Joaquina Feitosa: “A culpa neste caso, foi de vocês que não mandaram ninguém e embora eu estivesse no exterior, consegui pela internet falar com o Anselmo que o Ruy iria falar com ele” ANSELMO que é o atual Presidente do América. Portanto, o julgamento ocorreu sem a devida defesa do Clube.
d) Já afirmar que NÃO foi importante a inda do Presidente comandar a Seleção Brasileira Sub-17 em um Campeonato Mundial é no mínimo irracional, pois quase todos os Presidentes das demais Federações queriam, mas só tinha uma vaga, e nessa Vaga, para o orgulho dos Sergipanos o escolhido foi o Presidente MILTON DANTAS.
e) Questionar a Credibilidade do Presidente da FSF, que em 2017, conseguiu pela primeira vez um patrocínio Nacional para Futebol Sergipano com a Caixa Econômica Federal, que trouxe para o nosso Estado a Copa do Nordeste Sub-20, é no mínimo também irracional. Já com relação a dizer que Presidente da tratamento diferenciado, NÃO é Verdade; é só questionar qualquer Clube da Primeira e Segunda Divisão, e saber como o Presidente trata todos com igualdade.
f) Já quanto às agressões verbais feitas pelo Sr.Oliveira Neto, cabe ao Presidente da FSF MILTON DANTAS acionar a Justiça Comum do Estado de Sergipe.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...