domingo, 31 de dezembro de 2017

DRAGÃO NA ESTRADA

Grupo viajou com 21 atletas (Foto: Felipe Martins).

A equipe Sub-19 do Confiança embarcou hoje pela manhã para São Carlos, em São Paulo, para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A previsão de chegada na cidade paulista é às 22 horas desta segunda-feira. A estreia dos garotos acontece na quinta (4) contra o Sport-PE, às 18 horas. 

Durante a preparação que durou aproximadamente dois meses, foram realizados alguns jogos treinos. Sub-19 do Lagarto, profissionais do Confiança e Socorrense, foram alguns testes que serviram para Edmilson Santos, ajustar a equipe.

O Dragão está no Grupo 18 e enfrenta Sport/PE (04/01), Os anfitriões São Carlos/SP (07/01) e São Raimundo/RR (10/01/2018).

Escalados para viagem 21 atletas para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Os relacionados são os goleiros Ismael e Júlio, os laterais direito Willanis e Geraldo, os laterais esquerdo Hélio e Iago, os zagueiros Neto, Isaias, Ian, Celso e Richardson, os volantes Breno, Vinicius e Pedro Phelipe, os meias Gabriel, José Wellington (Dido), Gustavo e Melquisedeque (Melqui), e os atacantes Felipe William, Fábio Santos e Leandro (Leo). 

Além dos 21 jogadores, a delegação será composta pelo técnico Edmilson Santos, o preparador físico Givaldo Lessa, o treinador de goleiros Moisés Campos, o massagista Antônio Rodrigues, o mordomo Diego Santos e o coordenador Nelson Lima. 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...