quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Equipe Sub-19 do Confiança se prepara para a Copa São Paulo de Futebol Júnior

Orientações e ajustes fazem parte do dia a dia do Dragãozinho.

A equipe Sub-19 do Confiança iniciou nesta terça-feira, 26, sua última semana de treinos antes da estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O dragãozinho embarca para a cidade de São Carlos, no interior paulista, no domingo, 31 de dezembro, às 8 horas. A previsão de chegada é às 22 horas do dia 1º de janeiro. 

“A expectativa é muito grande. Quem vai participar de uma Copa São Paulo, obviamente que vai sonhando com coisas maravilhosas. Queremos conquistar de uma forma coletiva fazendo bons jogos e individualmente chamando a atenção de grandes clubes do futebol brasileiro e até mundial para que esses meninos possam ter uma oportunidade fora. Que Deus nos abençoe”, destacou o técnico Edmilson Santos. 

Viajar de ônibus no dia 31 de janeiro para São Paulo significa passar o réveillon na estrada, mas os meninos da base do dragão garantem que não se importam em passar a data longe da família. Para eles, estar em busca de um sonho é mais importante. 

“Só tenho a agradecer a Deus e ao Confiança por ter aberto as portas para mim. Não tem sentimento melhor do que poder disputar uma competição como essa. É um sonho de criança se realizando os poucos. Já passei algumas datas comemorativas longe da família e este réveillon vai ser assim também. Isso não é problema porque é um sonho e estou focado no objetivo”, afirmou o volante Phelipe, de 16 anos. 

O Confiança está no Grupo 18 da Copinha e estreia no torneio no dia 4 de janeiro, às 18 horas, contra o Sport-PE. 

Confira a tabela de jogos do Confiança na 1ª fase da Copa São Paulo:

4/01 – 18h- Confiança x Sport-PE
7/01 – 16h – Confiança x São Carlos-SP
10/01 – 18h – Confiança x São Raimundo-RR

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...