terça-feira, 26 de dezembro de 2017

TOURO ANUNCIA REFORÇOS

Frei Paulistano aumentou o número de contratados revelando os nomes. Moacir e um atacante como o nome não revelado, são os novos reforços visando à temporada do próximo ano no cenário estadual.
Meia Moacir (Foto: Divulgação)
O meia Moacir, passou pelo Fluminense de Feira e Juazeirense/BA, Suzano/SP, Serra Talhada/PE. No Sergipano deste ano defendeu o Dorense.

Existe a possibilidade de ser liberada mais alguma novidade pela diretoria do Touro, mediante a carência no setor de ataque do clube. Um atacante, ainda, não revelado pode fechar o ciclo de contratações.
Os novos reforços foram indicação do Técnico Elenilson Silva, que busca a montagem de um elenco com boas opções visando a estreia, marcada para o dia 14 de Janeiro do ano vindouro, contra o Sergipe, no Titão.

Abandonou

Deivid Bolinho
Havia o interesse por parte da diretoria do Frei Paulistano em ter o meia Deivid Bolinho, entre os contratados. Só que o atleta desistiu do futebol e preferiu mudar de ramo, sendo emprega numa empresa.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...