domingo, 31 de dezembro de 2017

LAGARTO VENCE AMISTOSO INTERESTADUAL


Em amistoso preparatório para o campeonato alagoano, o Dimensão Saúde foi derrotado pelo Lagarto (SE) pelo placar de 1 a  0, em jogo realizado na cidade de Simão Dias, na tarde deste sábado (30). A partida não aconteceu em Lagarto, porque o estádio Paulo Barreto está passando por reformas par o campeonato sergipano.
O Dimensão utilizou como equipe base Santos, Diogo Evaristo, Selson Gomes, Edson Vicente e Drey; Amisterdan, Bruno Kabelo e Edinho Baiano; Shalon, Alan James e Jonathan. Durante a movimentação foram feitas várias alterações.
A delegação do Dimensão Saúde encarou quase sete horas de viagem de ônibus de Capela (AL) até Simão Dias (SE), onde aconteceu o jogo. Levando-se em consideração o curto período de preparação e o cansaço da viagem, apesar da derrota, o técnico Jaelson Marcelino gostou do comportamento da equipe em campo.
“ Fiquei feliz com a postura dos jogadores. Depois de quase sete horas de viagem, entraram em campo e se comportaram muito bem.  Apesar da derrota, fiquei feliz com a entrega e o comprometimento dos jogadores. Fiquei  feliz com o que eles apresentaram aqui”, declarou Jaelson Marcelino. 
Por Cláudio Barbosa/7 Segundos

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...