quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

CONFIANÇA SEGUE PARA MACEIÓ/AL

A delegação do Dragão do Bairro Industrial deixou nesta quarta-feira (31), com destino à cidade de Maceió. O Confiança enfrenta na noite de amanhã o CRB/AL em partida válida pela segunda rodada do Grupo "A" do Campeonato do Nordeste. O jogo será realizado no Rei Pelé e o grupo proletário conta com desfalques.

Dezoito jogadores. Esse foi o número relacionado na composição do elenco azulino que vai enfrentar a equipe do CRB, no Rei Pelé, às 19 horas, desta quinta-feira (01/02).

Pelo menos dois atletas estão no departamento médico do campeão sergipano. O ala esquerda Radar, com lesão na posterior da coxa, e o meia Raí, com desconforto e suspenso pelo STJD, são nomes que não integram a relação de Ailton Silva.

A programação de viagem consta o almoço na capital alagoano, em seguida vai para o hotel, para no meio da tarde realizarem um treino leve na conclusão dos trabalhos, que antecede o jogo contra o Galo da Pajuçara.

Comparativo

Se o representante sergipano vem mal no estadual, diferente se encontra o colorado alagoano. O CRB tem pontuação máxima no Alagoano deste ano.

Relacionados 

Goleiros - Genivaldo e Rafael Roballo; Alas - Osvaldir, Arlan e Madona; Zagueiros - Gabriel, Renato Camilo e Vitor Pio; Volantes - Zaqueu, Rafael Villa e Flávio; Meias - Gilsinho, Diogo e Everton Santos; Atacante - Léo Ceará, Frontini e Klenisson.


Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...