quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

GILBERTO TEM DÚVIDA NA ESCALA TRICOLOR

Tricolor estreia na Copa do Brasil.
O Itabaiana estreia na noite desta quarta-feira (31) pela Copa do Brasil diante o Joinville/SC. O clube sergipano vai precisar de uma vitória mínima para garantir classificação.

O tricolor serrano conta com algumas baixas para o encontro da noite de hoje, no Mendonçâo. Douglas, Alex Galo, Euzébio, Mika, Branco, Tássio e Ratinho estão no Departamento Médico do clube serrano.

Com essa quantidade de desfalques fica difícil para o treinador Gilberto Pereira estabelecer a equipe que iniciará o encontro. O treinador preferiu pensar com o objetivo de filtrar o melhor time para iniciar o jogo.

Novidade

A mais recente contratação do Itabaiana, o centroavante Anderson Grafite, já está regularizado e à disposição do técnico Gilberto Pereira. O atleta apareceu no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e já tem condições de jogo para a partida de amanhã, contra o Joinville/SC, pela Copa do Brasil.

Anderson Michael Feitosa da Silva tem 29 anos e tem passagens por São Caetano/SP, Iraty/PR, São José/SP, Cruzeiro/RS, Novo Hamburgo/RS e Real Potossí, da Bolívia.
 
Ingressos
 
Os ingressos para o grande jogo entre Itabaiana e Joinville/SC, pela Copa do Brasil, estão à venda antecipadamente na Loja Tremendão da Serra e no Quiosque do Robson ao valor de R$ 20,00. As equipes se enfrentarão amanhã, 31/01, no Estádio Etelvino Mendonça, aqui em Itabaiana, às 20h30.
 
O Adversário

Não se trata de qualquer adversário. O clube catarinense, que defende um empate, já tem costume de atuar em competições nacionais, por se tratar de uma agremiação participante de divisão brasileira.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...