quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Dragão sem força empata com o Touro

Foto: Adel Ribeiro
A força tática do Dragão do Bairro Industrial não vem colaborando para uma reação da equipe do bairro Industrial no Sergipão 100 deste ano. Na noite desta quarta-feira (24), no Batistão, amargou mais um empate na atual temporada e a vitória não surgiu desta feita diante do Dorense. A peleja terminou em 1 a 1.

Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Sergipano 100 da Série A1, o Confiança deixou passar a possibilidade de reagir na competição e acabou empatando diante o Touro do Sertão, que chegou abrir o marcador, através de Tatá.

O atual campeão sergipano conseguiu empatar somente aos 41 minutos numa cobrança de falta efetuada, com precisão, pelo meia Raí, colocando no canto esquerdo do goleiro Danilo, que não teve como ir na bola.

A reapresentação do grupo azulino acontece nesta hoje, visando mais um duro encontro diante o Lagarto, que vem de um empate fora de casa.

O número de pagante foi inferior ao número de sócios presentes na Arena Batistão, para levar o apoio ao Dragão. 653 torcedores pagaram ingresso, 866 sócios torcedores, mais 294 que não pagaram. A renda totalizou a importância de R$ 14.506,00.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...