sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Neco comanda interinamente o Lagarto que dispensou Gabriel Lisboa

Treinador Neco (Foto: Portal Lagartense)
Cai o primeiro treinador na temporada sergipana. Gabriel Lisboa não é mais treinador do clube esmeraldino. A informação surgiu de uma Nota apresentada pela diretoria do clube, na última quinta-feira (25). O jovem treinador de 29 anos chegou ao clube no mês de novembro. Em três jogos no Sergipão 2018 o Lagarto chega a 44,4% de aproveitamento com uma vitória, uma derrota e um empate.

Quem assume o time profissional é o técnico da equipe sub-19, Neco. Lagarto já joga no próximo sábado (27), contra o Confiança, às 15h35, no Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto.

“A diretoria do Lagarto Futebol Clube comunica o desligamento do técnico Gabriel Lisboa e sua comissão técnica. Desejamos boa sorte aos profissionais na continuação de suas carreiras e agradecemos pelo empenho e profissionalismo no tempo em que trabalharam em nosso clube” disse o clube em nota oficial.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...