sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

SERGIPE VENCE BOCA JÚNIOR E SE ISOLA NA CLASSIFICAÇÃO

Zagueiro Cláudio Baiano autor do segundo gol (Foto: GE)
Mesmo sem encarar nenhum clássico no atual Campeonato Sergipano da Série A1, até o momento. O Sergipe vem dando conta nos encontros que envolvem adversários com menor porte. Na noite desta quinta-feira (25), a vítima foi o Boca Júnior, que acabou goleado por 3 a 0, na Arena Batistão, em jogo válido pela terceira rodada.

Do começo ao fim, os comandados de Elias Borges seguiram à risca as orientações táticas passadas pelo mestre. O primeiro gol surgiu numa penetração do ala esquerda Marinho Donizete, que foi até a linha de fundo e cruzou voltando, a zaga do Boca vacilou e a bola sobrou para o ala direita Rhuan, que chutou forte, indefensável para o arqueiro Geovane. Esse foi o placar do primeiro tempo.

Na etapa final, os colorados voltaram com a mesma proposta de jogo e partiram pra cima do Boca Júnior. Numa penetração pela direita, Rhuan alçou no segundo poste e pegou o atacante Lucas Dantas, que tocou de cabeça para uma virada espetacular do zagueiro Cláudio Baiano, empurrando a bola para o fundo das malhas. Sergipe 2 a 0.

Vendo o adversário sem força, o vermelhinho, que contou com sua torcida, partiu pra cima e nos acréscimos o meia atacante Rodnei, foi derrubado na área e o árbitro do encontro, Claudianor dos Santos Júnior, apontou para a marca da cal e sinalizou pênalti, conferido pelo atacante Léo, fazendo Sergipe 3 a 0, placar final.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...